terça-feira, 1 de novembro de 2016

MAIS DE PARATY!




Há muito tempo, Paraty estava na gaveta dos lugares que eu esperava conhecer.



Meu cunhado Anselmo, sua esposa Luana e sua filha, já visitaram várias vezes, e praticamente se viciaram a esta cidade, falavam com tanta empolgação do local e incentivavam a todos conhece-la.




Surgiu uma oportunidade de irem e nos convidaram a ir com eles para 3 dias em Ubatuba e uma esticadinha até Paraty.




Mesmo tendo previsão de dias de chuva resolvemos arriscar e ir, é melhor passar o dia de chuva conhecendo e fazendo algo novo, do que, vendo o dia passar.




Toda cidade de praia tem seu esplendor em dias ensolarados, mas ainda assim, Paraty em um dia nublado, vale a pena.




Algumas destas fotos foram feitas pela minha cunhada Luana. Minha sobrinha Giulia tem feito várias montagens lindas de fotos da cidade. Não tem como não cair neste vício, é muito fotogênica a tal Paraty, ela desperta um desejo profundo de fotografar, fica lá em cada esquina se exibindo, a cada janela se mostrando e a cada porta atraindo os cliques das câmaras e celulares.





Para os amantes da arte de capturar o momento e eterniza-lo em uma foto, esta é a cidade dos sonhos, até os mais inexperientes tiram fotos similares a  profissionais.




Companhias desta viagem maravilhosa da esquerda para direita: Giulia (sobrinha linda), Luana (a cunhada anfitriã), Érico (companheiro da vida toda), Eu, Alice (Linda boneca) e Anselmo (cunhado, o anfitrião), obrigado por compartilharem comigo  estes momentos tão agradáveis, bjo!